Gentil Ramos, de 62 anos, foi encontrado morto no centro
Os desempregados Eric Marques da Silva, 27, e Marcos Munhoz, 35, foram absolvidos pela Justiça de Marília, no caso da morte do andarilho Gentil Ramos, de 62 anos, ocorrido em outubro do ano passado na região central da cidade.
Segundo o juiz da 2ª Vara Criminal, Luiz Augusto Esteves de Mello, não há provas suficientes para a condenação de latrocínio. Ainda de acordo com o magistrado, algumas testemunhas desmentiram o crime e outras disseram que a dupla não estava no local, além dos réus negarem o tempo todo a autoria do assassinato.
O CRIME
O corpo de Gentil foi encontrado no centro de Marília na manhã do dia 17 de outubro do ano passado. O homem estava próximo a linha do trem, na rua Nove de Julho, em frente do camelódromo. Ele apresentava ferimentos na cabeça e no dia a perícia técnica foi acionada para investigar as causas da morte.
Nas investigações, a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) divulgou que a dupla matou a vítima para roubar uma garrafa de pinga e R$ 2,50 em moedas. Um deles segurou Gentil, enquanto o outro supostamente agrediu a vítima com golpes de madeira.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.