O servente Eliton Cezarino, de 35 anos, e um adolescente de 17 anos, ambos de Garça (34 quilômetros de Marília), foram detidos no Jardim Maria Izabel, zona leste de Marília, com quase 250 porções de cocaína e crack na tarde de ontem (31).
Policiais militares trafegavam na rua Macenas Pinto Bueno quando avistaram a dupla na esquina com a rua Liberdade por volta das 15h30. Segundo o Boletim de Ocorrência, eles estavam em “atitude suspeita” e foram abordados.
Na mochila de Eliton foi localizado um envelope amarelo com 33 microtubos com substância similar a cocaína e 204 invólucros com produto amarelado que se suspeita ser crack.
Eliton e o adolescente confessaram aos policiais que vieram buscar a droga em Marília para levar para Garça, mas não disseram de quem compraram os entorpecentes nem para quem entregariam.
A droga foi encaminhada para o Instituto de Criminalística, que fará exame para constatação de substância entorpecente.
A autoridade policial determinou a prisão em flagrante de Eliton sem direito a fiança e ele foi encaminhado para Penitenciária de Marília. O menor de idade foi destinado à Vara da Infância e Juventude, que definirá sua custódia.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.