Outro funcionário da empresa encontrou o vigia preso no banheiro e avisou a polícia. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.
Dois homens encapuzados e um deles armado com uma pistola preta, assaltaram uma empresa durante a madrugada de ontem (16), na altura do quilômetro 227 da rodovia Transbrasiliana (BR-153) em Marília.
Segundo a polícia, a dupla (um branco e um negro) rendeu e amarrou as mãos e pés do vigia da empresa, que ainda foi trancado no banheiro da guarita.
Os criminosos arrombaram a janela de uma sala do local e fugiram levando pouco mais de R$ 4 mil, um televisor, celular, a carteira de trabalho de um funcionário, máquina de café e 10 computadores.
Outro funcionário da empresa encontrou o vigia preso no banheiro e avisou a polícia. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.
Resultado dos atletas de Marília é considerado histórico (Foto: Divulgação) A equipe de tênis de…
Projeto Guardiões da Água é voltado a alunos do 4º ano do Ensino Fundamental da…
Ação tem como objetivo manter os ambientes seguros, limpos e livres de insetos e roedores…
Alunos da rede municipal fazem avaliação em sala de aula (Foto: Divulgação) A Secretaria Municipal…
Guzzardi alerta que a grande maioria dos jovens abaixo dos 30 anos não precisa de…
Vinícius Pilé, Murilo Vendramini, professor Betão Villela e José Geris durante evento (Foto: Divulgação) Atletas…
This website uses cookies.