Marília e região

Dublin Residence vai entregar os apartamentos até o final do ano

O Dublin Residence deve ser entregue até o final do ano, de forma antecipada (Foto: Marcelo Moriyama/Divulgação)

O grupo dos Fiscais Aposentados e a Menin Engenharia anunciaram que a entrega do Edifício Dublin Residence, empreendimento de alto padrão com unidades de dois dormitórios e duas vagas de garagem, pode ser antecipada para outubro. A obra, que já está na fase final de vistoria, realizou no sábado (5) a assembleia geral dos condôminos.

O Dublin Residence foi construído pelo sistema de custo programado, modelo participativo que pode reduzir em até 40% o valor final do imóvel. Esse formato é conhecido por ser uma das formas mais econômicas de adquirir um apartamento, devido à administração por custo e à ausência de lucro incorporador.

O empreendimento integra um conjunto de torres residenciais de alto padrão, ao lado dos edifícios Zurich, Marselha, Monteiro Lobato e London Residence — todos lançados pela parceria entre os Fiscais Aposentados e a Menin Engenharia.

Proprietários também conheceram o projeto de mobiliário do térreo, que mantém o conceito de sofisticação do prédio (Foto: Marcelo Moriyama/Divulgação)

VISTORIA DA OBRA

Segundo José Aparecido Rossato, diretor do grupo dos Fiscais Aposentados, esta é a etapa em que os proprietários constatam a qualidade superior da obra. “Este é o momento mais gostoso do empreendimento, pois, com quase tudo pronto, é possível visualizar e constatar a beleza do acabamento”, afirmou.

O contrato prevê a entrega das chaves para dezembro de 2025. No entanto, o estágio avançado da construção e a regularidade das contas podem permitir a antecipação da entrega para outubro.

As vistorias das unidades já estão sendo realizadas, com acabamento de alto padrão, que inclui revestimentos da Porto Bello, louças e metais da Deca e elevadores Atlas.

Os proprietários também conheceram o projeto de mobiliário do térreo, que mantém o conceito de sofisticação do prédio.

José Aparecido Rossato e Gustavo Menin em evento (Foto: Marcelo Moriyama/Divulgação)

O investidor imobiliário Aguinaldo Bovetto já vistoriou seu apartamento e relatou surpresa com a qualidade do acabamento. “Confesso que me surpreendi. Está acima do padrão de mercado. Estou até repensando se coloco à venda ou se me mudo para cá.”

Outro proprietário, Caio Gomes, que comprou a unidade para morar com a esposa e a filha, aguarda o agendamento da vistoria. “Visito a obra desde o início e está muito melhor do que imaginávamos. Estou muito feliz com a escolha e com a economia proporcionada pelo custo programado”, comentou.

O proprietário Aguinaldo Bovetto com a esposa Edilaine, ao lado do filho Gustavo e sua noiva Amanda

LONDON RESIDENCE

Todas as unidades do Dublin Residence foram vendidas ainda na fase inicial da obra. Já o edifício vizinho, London Residence, tem sete unidades disponíveis, com apartamentos de 85 m² (duas vagas) e 63 m² (uma vaga).

Mais informações podem ser obtidas com a imobiliária de sua preferência ou diretamente com o grupo dos Fiscais Aposentados, pelo WhatsApp (14) 99773-6436.

O proprietário Caio Gomes
Os proprietários do Dublin adquiriram um empreendimento por custo programado, que possibilita até 40% de economia no valor final

Marcelo Moriyama

Recent Posts

Região de Marília tem 3,32 médicos para cada mil habitantes

DRS de Marília reúne 3.766 médicos para atender uma população estimada em 1,1 milhão (Foto:…

2 horas ago

Estado de São Paulo confirma segundo caso de sarampo em 2025

O Estado de São Paulo registrou o segundo caso de sarampo este ano. Segundo a Secretaria…

2 horas ago

Super Férias do Sesi volta em janeiro com quatro semanas intensas de atividades

Tradicional programa Super Férias do Sesi Marília está de volta (Foto: Divulgação) O tradicional programa…

2 horas ago

Baixa pontuação faz Marília perder certificação ambiental estadual

Marília ficou mal posicionada em ranking ambiental paulista (Foto: Arquivo/Marília Notícia) O resultado do Ranking…

3 horas ago

Danilo da Saúde pede que USF Aeroporto seja incluída no programa de reformas

Presidente da Câmara de Marília, Danilo da Saúde, protocolou e teve aprovado por unanimidade o…

3 horas ago

Vinicius sanciona lei para pagar adicional a agentes de saúde e endemias

O prefeito de Marília, Vinicius Camarinha (PSDB), sancionou a lei que autoriza o pagamento de…

3 horas ago

This website uses cookies.