SÃO PAULO 16/08/2018 - NACIONAL - DEBATE BAND - Primeiro debate entre candidatos ao governo do estado de SP promovido pela TV Bandeirantes na sede da emissora no Morumbi - Na foto João Doria (PSDB) - Foto: NILTON FUKUDA/ESTADÃO
Os candidatos João Doria (PSDB) e Luiz Marinho (PT) tiveram forte embate na começo do terceiro bloco do debate da Band entre postulantes do governo do Estado de São Paulo, na noite desta quinta-feira, 16.
O petista tentou atrelar a imagem de Doria ao presidente Michel Temer (MDB). Em reação, o tucano disse que o ex-prefeito de São Bernardo do Campo (SP) é réu por irregularidades na construção de museu em sua cidade.
A partir daí, ambos começaram os ataques. Doria pergunta a Marinho qual era a definição dele para ética e citou “Lula preso” e “Dirceu com tornozeleira”. Esta foi, aliás, a primeira menção ao nome do ex-presidente no debate.
Em resposta, o petista citou os nomes do ex-diretor da Dersa Paulo Vieira de Souza, conhecido como Paulo Preto, e do ex-presidente da Dersa Laurence Casagrande, que está preso sob suspeita de corrupção.
Marinho atacou ainda Doria por ter “largado a Prefeitura de São Paulo, assim como (José) Serra”.
Em dobradinha, Marcelo Cândido (PDT) e Lisete Arelalo (PSOL) criticaram veladamente Doria por usar a Prefeitura de São Paulo como “trampolim” para outros cargos.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.