Maria Aparecida Ferreira dos Santos, de 63 anos, teria sido flagrada na tarde desta quinta-feira (9) colocando o celular de um dos atendentes da loja Magazine Luiza em sua bolsa, na região central.
O caso foi registrado às 13h30, quando a acusada teria ido até a loja realizar compras e, em um momento de distração do atendente, ela acabou furtando o celular na unidade localizada na avenida São Luis.
O funcionário acessou as imagens do sistema de videomonitoramento e entrou em contato com a acusada. A vítima acionou a mulher pelo telefone do cadastro da loja, mas ela teria negado o crime e ainda compareceu na loja, onde policiais militares estavam aguardando sua chegada.
Segundo o Boletim de Ocorrência, o vídeo mostra Maria Santos furtando o celular enquanto o funcionário se distanciou da área de sofá da loja, onde realizava o atendimento para a acusada.
Ela foi encaminhada para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o delegado de plantão ratificou a prisão por furto.
Por se tratar de um crime afiançável foi determinada a fiança no valor de R$ 954, que não foi paga, e a acusada foi encaminhada para uma audiência de custódia.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.