O bispo emérito de Marília, Dom Osvaldo Giuntini, está internado desde esta última sexta-feira (9) em decorrência de uma pneumonia.
Nota divulgada neste domingo (11) pela Diocese de Marília relata, que na madrugada de sexta, Giuntini apresentou sintoma febril e parcial confusão mental.
O bispo emérito foi levado ao Hospital Beneficente da Unimar (HBU), onde foi diagnosticado após uma bateria de exames. Giuntini segue internado desde então.
“Com visitas restritas, por precauções médicas, Dom Osvaldo está consciente, hidratado e alimentando-se bem, responde de forma notável ao tratamento para conter a infecção pulmonar e seu quadro é estável”, diz o comunicado da Diocese.
“Hoje, Festa de Nossa Senhora de Lourdes, padroeira dos enfermos, após acompanhar o bispo emérito durante algumas horas no dia da internação, o bispo diocesano de Marília, Dom Luiz Antonio Cipolini, pede ao clero e ao povo fiel orações pela pronta recuperação de Dom Osvaldo e de todos doentes, a fim de que unindo as dores do corpo à Cruz de Jesus, alcancem n´Ele o restabelecimento da saúde”, finaliza a nota.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.