Dois homens foram presos após agredirem suas mulheres nas últimas 24 horas em diferentes bairros de Marília.
O primeiro caso aconteceu no bairro Alto Cafezal, no Centro, por volta de 13h53 de sexta-feira (11). A Polícia Militar foi acionada pela vítima, uma estudante de 23 anos, que afirmou ter sido agredida a socos, pontapés e puxões de cabelo pelo seu companheiro, um desempregado de 38 anos.
A estudante sofreu lesões corporais e uma amiga do casal também acabou ferida após tentar separar a briga dos dois, pois levou um soco do acusado.
A PM apreendeu com o homem a quantia de R$ 890,75 e ainda uma nota aparentemente falsa de R$ 50. Tanto a vítima quanto o pai do homem reivindicaram o valor e disseram que apresentariam posteriormente provas de que o dinheiro lhes pertenciam.
O desempregado foi autuado por lesão corporal e violência doméstica e encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça.
A segunda ocorrência ocorreu no Parque das Azaleias, zona Sul de Marília, já na madrugada deste sábado (12) por volta de 3h30.
A PM foi chamada porque um homem de 24 anos teria agredido fisicamente sua mulher com um soco e também a ameaçado de morte.
A vítima confirmou para os policiais a ameaça e a agressão física afirmando que seu marido tinha consumido drogas durante a noite e ficado muito agressivo.
O indivíduo acabou levado para a CPJ, onde foi autuado por violência doméstica e ameaça. Ele passaria por audiência de custódia.
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Lance do empate entre São Bernardo e Marília (Foto: Lucas Daquino/MAC) O Marília Atlético Clube…
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
A agência, a empresa JJ-Comercial de Alimentos, que aparece no rótulo do produto como sua…
Governo de SP aposta em aplicativo para fortalecer combate à violência contra mulheres (Foto: Divulgação)…
Família Dias Toffoli; irmãos receberam o primeiro nome de José e as filhas, Maria (Foto:…
This website uses cookies.