Vários boletins de ocorrência foram registrados no plantão policial da cidade. Alunos de algumas autoescolas informaram a polícia que efetuaram pagamentos referentes as taxas de liberação do local da prova, mas foram impedidos de realizar o exame.
Atualmente são 17 autoescolas registradas em Marília e apenas os alunos das empresas que estão em débito não puderam realizar os exames tiveram o bloqueio. Ao todo, mais de 300 pessoas estavam inscritas para as provas.
De acordo com Cléber Pinha Alonso, presidente da Emdurb, o bloqueio só foi feito agora porque hoje a própria autarquia que é responsável pelo controle da taxa (antes esse papel cabia ao Ciretran). A orientação é para que os interessados em tirar carteira de motorista, cheque com a Emdurb as autoescolas que estão em dia com o município.
Os valores de cada pessoa para realizar a prova variavam de R$40 a R$ 80, mas ainda segundo Alonso, as autoescolas podem utilizar as ruas do Jardim Flamingo, que é um espaço público e não cobra nenhuma taxa (a vantagem da taxa é a estrutura do do Complexo de Trânsito). O caso deve ir parar na Justiça.
Ministro da Saúde, Alexandre Padilha, em visita a Marília (Foto: Divulgação) Marília participou do mutirão…
Centro de Referência em Saúde do Trabalhador orienta trabalhadores (Foto: Divulgação) Marília registrou queda de…
Resultado garantiu uma medalha de bronze inédita para o município (Foto: Christian Cabrini) A equipe…
Via havia sido interditada durante a madrugada em razão de uma erosão no pavimento (Foto:…
Bolsas são destinadas às atividades do Projeto Amor de Criança (Foto: Divulgação) A Universidade de…
A região recebe no próximo fim de semana a 6ª edição do Motocross Cidade de…
This website uses cookies.