Vários boletins de ocorrência foram registrados no plantão policial da cidade. Alunos de algumas autoescolas informaram a polícia que efetuaram pagamentos referentes as taxas de liberação do local da prova, mas foram impedidos de realizar o exame.
Atualmente são 17 autoescolas registradas em Marília e apenas os alunos das empresas que estão em débito não puderam realizar os exames tiveram o bloqueio. Ao todo, mais de 300 pessoas estavam inscritas para as provas.
De acordo com Cléber Pinha Alonso, presidente da Emdurb, o bloqueio só foi feito agora porque hoje a própria autarquia que é responsável pelo controle da taxa (antes esse papel cabia ao Ciretran). A orientação é para que os interessados em tirar carteira de motorista, cheque com a Emdurb as autoescolas que estão em dia com o município.
Os valores de cada pessoa para realizar a prova variavam de R$40 a R$ 80, mas ainda segundo Alonso, as autoescolas podem utilizar as ruas do Jardim Flamingo, que é um espaço público e não cobra nenhuma taxa (a vantagem da taxa é a estrutura do do Complexo de Trânsito). O caso deve ir parar na Justiça.
Trabalhadores poderão consultar, a partir desta quinta-feira (5), se têm direito ao Abono Salarial em…
Mulheres têm maior incidência de câncer na mama, cólon e reto, segundo estimativa nacional (Foto:…
Recuperação dos objetos foi possível devido a reação da vítima e chegada rápida dos PMs…
Material era queimado para separação de metal, visando a venda (Foto: Divulgação/Polícia Civil) A Polícia…
Proposta de vedação à nomeação de condenados por agressão doméstica segue para análise de comissões…
Drogas, em variedades, e dinheiro encontrado com suspeito perto da Vila Barros (Foto: Divulgação/Dise) A…
This website uses cookies.