Drogas, rádios comunicadores e dinheiro apreendidos (Foto: Divulgação)
A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) prendeu dois homens, de 18 e 38 anos, que não tiveram as identidades divulgadas, por tráfico de drogas e associação ao crime nesta quarta-feira (27), no bairro CDHU, zona Sul de Marília.
Segundo o delegado da especializada, João Carlos Domingues, através de diligências, os policiais conseguiram verificar a existência de um ponto de venda de drogas.
Ontem, os agentes conseguiram observar que, na entrada de baixo, para acesso ao residencial, onde está localizado o bloco 7, estava o indiciado, de 38 anos, já conhecido nos meios policiais.
O homem estava monitorando toda a área, e fazia o uso de um rádio comunicador, para alertar eventual entrada da polícia.
A equipe também constatou que, no ponto de venda de drogas do bloco I1, estava o acusado de 18 anos, o qual estava com uma pochete e também um rádio comunicador.
Os policiais foram até o local, realizaram um rápido cerco e conseguiram abordar e deter o jovem.
Com o rapaz foi apreendida a pochete contendo 36 pinos com cocaína, 86 porções de maconha, bem como uma folha de papel com anotações de contabilidade do tráfico e R$ 117.
Na residência dele também foram localizados mais três pinos com crack, anotações em folhas de papel, inclusive com a menção de “pagamento ao campana” (pessoa que vigia o ponto de venda de drogas, para monitorar a aproximação de policiais) e rádio comunicador com pilhas.
Outra equipe tentou efetuar a abordagem e prisão do homem, de 38 anos, no ponto onde tinha sido visto anteriormente. Mas, ao perceber a aproximação da viatura, ele saiu em fuga e jogou celular e rádio comunicador.
O homem foi acompanhado, alcançado e detido. Os objetos jogados pelo acusado foram recuperados e apreendidos, sendo o rádio idêntico e da mesma marca daquele que estava com o rapaz de 18 anos.
Questionado, o acusado confirmou que “era o campana”. Com ele, não foi encontrado nenhum entorpecente ou dinheiro.
A dupla foi presa e encaminhada até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça.
Quer receber notícias no seu WhatsApp? Clique aqui! Estamos no Telegram também, entre aqui.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.