Droga apreendida pela Dise / Foto: Divulgação
O pintor Eliseu Aparecido Veira da Silva, de 47 anos, e o auxiliar de serralheiro João Rodrigues Neto, 26, foram presos na tarde de ontem (10) por policias civis da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), acusados de promover o tráfico de drogas.
O caso aconteceu rua Mário Bataiola, em frente a entrada principal dos conjuntos A e B, do CDHU, bairro Nova Marília, zona sul da cidade.
Segundo a polícia, os agentes já tinham informações que os indiciados estavam pelo local vendendo drogas. Os policiais montaram campana e passaram a observar o movimento na rua, quando viram por diversas vezes os dois indiciados servirem usuários, que buscavam os entorpecentes tanto de moto como a pé.
Em uma das vezes, viram com exatidão quando Eliseu atendeu um comprador de moto, erguendo o braço no meio da rua, fazendo o sinal de “dois” para o outro rapaz. Ele foi até o motociclista com a mão direita estendida, entregando a droga para o comprador que recebeu em seguida o dinheiro.
Após terem visualizado pelo menos quatro vendas pela dupla, os policiais se organizaram e fizeram uma incursão no local, prendendo os dois.
Foram apreendidos 7 pinos com cocaína, 14 com crack e 203 reais em dinheiro. Os dois foram autuados em flagrante e ficam agora à disposição da Justiça.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.