Droga apreendida pela Dise / Foto: Divulgação
O pintor Eliseu Aparecido Veira da Silva, de 47 anos, e o auxiliar de serralheiro João Rodrigues Neto, 26, foram presos na tarde de ontem (10) por policias civis da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), acusados de promover o tráfico de drogas.
O caso aconteceu rua Mário Bataiola, em frente a entrada principal dos conjuntos A e B, do CDHU, bairro Nova Marília, zona sul da cidade.
Segundo a polícia, os agentes já tinham informações que os indiciados estavam pelo local vendendo drogas. Os policiais montaram campana e passaram a observar o movimento na rua, quando viram por diversas vezes os dois indiciados servirem usuários, que buscavam os entorpecentes tanto de moto como a pé.
Em uma das vezes, viram com exatidão quando Eliseu atendeu um comprador de moto, erguendo o braço no meio da rua, fazendo o sinal de “dois” para o outro rapaz. Ele foi até o motociclista com a mão direita estendida, entregando a droga para o comprador que recebeu em seguida o dinheiro.
Após terem visualizado pelo menos quatro vendas pela dupla, os policiais se organizaram e fizeram uma incursão no local, prendendo os dois.
Foram apreendidos 7 pinos com cocaína, 14 com crack e 203 reais em dinheiro. Os dois foram autuados em flagrante e ficam agora à disposição da Justiça.
Duas mulheres foram presas em flagrante em Marília após tentativa de furto de produtos em…
Prédios foram abandonados após desocupação dos moradores (Foto: Rodrigo Viudes/Marília Notícia) Os apartamentos estão vazios,…
Prefeito exibe autorização assinada para início da reforma (Foto: Divulgação) A Prefeitura de Marília anunciou…
Alviceleste enfrente nesta quarta o time de Birigui diante do torcedor maqueano (Foto: Divulgação) O…
Administração municipal afirma que enfrentamento às arboviroses foi tratado como prioridade (Foto: Divulgação) O município…
Reorganização do fluxo de exames na rede municipal passou a dividir os atendimentos (Foto: Divulgação)…
This website uses cookies.