Drogas apreendidas pela Dise. (Foto: Divulgação)
O comerciante Luis Carlos Pereira, de 48 anos, foi preso em flagrante nesta terça-feira (31) por policiais da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), acusado de promover o tráfico de drogas na zona norte de Marília.
Segundo a polícia, o fato ocorreu pela manhã na rua Lúcia Raspante, no Jardim Renata. Investigações da Dise apontavam que o tráfico estaria ocorrendo em um bar naquela via.
Ainda de acordo com a Dise, Luis Carlos Pereira é conhecido nos meios policiais pelo envolvimento no tráfico de drogas, e atualmente é o dono do tal bar.
“Nesta manhã, os policiais civis da Dise efetuaram uma incursão no bar, onde lá se encontravam alguns frequentadores, dentre os quais um usuário, com o qual foram localizados dois pinos plásticos avermelhados contendo cocaína. Em breve vistoria no bar, atrás do balcão, ao lado de Luis Carlos Pereira, dentro de uma lixeira, foi localizada uma ‘muca’ contendo um saco transparente com cocaína em pó; um torrão de cocaína e vários pinos na cor lilás vazios”, explicou o delegado Luís Marcelo Perpétuo Sampaio, titular da Dise.
Com o comerciante foram apreendidos mais R$ 151 em dinheiro. Ele foi preso em flagrante e deverá ser encaminhado até uma unidade prisional da região.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.