Droga e dinheiro apreendido pela Dise (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Policiais civis da Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes (Dise) prenderam durante a manhã desta terça-feira (1), Sandro Rodrigues da Roxa Costa, vulgo ‘Sandrinho’, de 27 anos, e Fabiana Pereira da Silva, de 30 anos, acusados de tráfico de drogas.
Segundo a polícia, o flagrante ocorreu na rua Eliezer Rocha, bairro Santa Antonieta, zona norte de Marília. Os agentes da Dise munidos de mandado judicial de busca e apreensão expedido pela 3ª Vara Criminal, tinham informações de que no local ocorria o comércio de entorpecentes.
Os policiais armaram uma campana e passaram a observar o movimento da casa. Logo em seguida, por volta das 9h45, chegou em frente da residência um conhecido usuário de drogas na região, que foi recepcionado e comprou o entorpecente de Sadrinho
Após sair do local, o homem foi detido com um pino contendo crack. Diante disso, os policiais civis se organizaram e fizeram um cerco na casa, arrombando o portão de entrada, acabando por deter Sandrinho que estava no banheiro e a indiciada Fabiana, que estava no quarto.
Com a mulher foram localizadas 12 porções de crack e 5 de maconha. Já com o homem havia pequena quantidade em dinheiro. Ainda espalhados pela casa foi apreendido mais dinheiro e maconha.
“Não se restaram dúvidas de que os indiciados estavam associados na venda de drogas, sendo que ambos já eram conhecidos pelo envolvimento no comércio clandestino de entorpecentes”, disse o delegado titular da Dise Luís Marcelo Perpétuo Sampaio.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.