Entorpecentes e dinheiro apreendidos pela Dise em Marília (Foto: Divulgação/Dise)
Entorpecentes e dinheiro apreendidos pela Dise em Marília (Foto: Divulgação/Dise)
A Polícia Civil prendeu um homem de 39 anos em flagrante na manhã desta terça-feira (14), acusado de envolvimento com o tráfico de drogas, no Jardim Santa Antonieta, zona Norte de Marília. Na ocasião, os policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) apreenderam porções de crack e cocaína. Contudo, há suspeita que o acusado tenha dispensado mais produtos no banheiro da casa.
Segundo a especializada, foi cumprido mandado de busca e apreensão numa residência localizada na rua Bento de Abreu Filho. Assim que os agentes chegaram ao imóvel, o investigado correu para o banheiro e deu descarga.
Em vistoria no imóvel, os policiais civis encontraram três sacos plásticos com pinos vazios, bem como grande quantidade de sacos transparentes, de tamanhos variados, do tipo que costuma ser usado para embalar drogas.
Os investigadores ainda localizaram 64 pinos plásticos com crack e um saquinho com cocaína, além de R$ 270 em dinheiro e um aparelho celular, que estavam na casa do suspeito de tráfico de drogas.
O homem foi levado para a sede da Dise, que fica na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. O acusado, que não teve o nome divulgado, permaneceu detido na carceragem da CPJ, para passar por audiência de custódia na manhã desta quarta-feira (15). Se for condenado, pode pegar até 15 anos de prisão em regime fechado.
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
O prefeito de Marília, Vinicius Camarinha (PSDB), sancionou nesta sexta-feira (5) a lei que cria…
Aeroclube de Marília; área é alvo de imbróglio na Justiça (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A…
Policiais, na manhã seguinte a morte, fazem levantamento in loco sobre ocorrência (Foto: Marília Notícia)…
This website uses cookies.