Uma discussão entre duas mulheres que consumiam crack terminou em tentativa de homicídio na tarde deste sábado (1º), no bairro Labienópolis, em Garça. A acusada de ter cometido o crime foi presa em flagrante pela Polícia Militar (PM).
Segundo informações apuradas pelo Marília Notícia, por volta das 17h, policiais que patrulhavam a rua Sete de Setembro encontraram uma mulher de 32 anos com ferimentos no pescoço e nas pernas.
A vítima, que trabalha como faxineira, relatou ter sido atacada por uma jovem de 21 anos após uma discussão em um terreno baldio, onde ambas estavam consumindo crack. De acordo com o relato, a agressora teria usado um fragmento de espelho para golpeá-la no pescoço, com intenção de matá-la.
A jovem foi localizada pela polícia nas proximidades do local do crime, ainda portando o pedaço de espelho utilizado no ataque. Durante o interrogatório, a mulher, que está desempregada, admitiu o crime, alegando que agiu sob irritação após ser acusada de roubar um isqueiro.
Ela foi presa em flagrante por tentativa de homicídio e encaminhada à Central de Polícia Judiciária (CPJ). Durante a audiência, optou por permanecer em silêncio, reservando-se o direito de se manifestar apenas em juízo.
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento médico e teve os ferimentos suturados. A acusada deve ser transferida para uma unidade prisional da região ainda nesta manhã.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!
Formação ofereceu conceitos, ferramentas e estratégias para docentes da rede pública (Foto: Divulgação) A Universidade…
Bárbara Mendes e Lorrayne Katarina são destaques da equipe adulta (Foto: Divulgação) Duas atletas do…
Apresentações terão entrada solidária, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível (Foto:…
Ação ocorre para garantir a segurança dos visitantes (Foto: Divulgação) A Secretaria Municipal do Meio…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Corte de árvores nativas não teve nenhuma autorização de órgão competente (Foto: Divulgação/PMSP) A Polícia…
This website uses cookies.