A Polícia Civil investiga uma ocorrência de ameaça e injúria que teria ocorrido na manhã desta sexta-feira (10), em uma empresa metalúrgica no Distrito Industrial, zona Norte de Marília.
A confusão envolveu três funcionários, que teriam se ameaçado mutuamente. Um dos envolvidos teria colocado um estilete nas costas do outro. O motivo da confusão teria sido por discordâncias no ambiente de trabalho.
A briga teria começado por volta das 10h15. O trio estava trabalhando na empresa que fica na avenida Nelson Spielmann, quando começaram as injúrias e ameaças recíprocas. A discussão logo teria partido para ofensa pessoal. Uma das vítimas, que também é apontada como autora, teria dito que pegaria o rival fora da empresa e daria um tiro.
Um dos três ainda teria colocado um estilete nas costas do rival, ameaçando machucá-lo. O entrevero foi parar na Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foi registrado um boletim de ocorrência por injúria e ameaça. O trio foi orientado sobre os trâmites para prosseguir com as medidas judiciais cabíveis.
Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…
Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…
O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…
"É uma alegria enorme ver que a Saúde hoje é tratada como prioridade. A reforma…
Disputa de bola alta no primeiro tempo da partida (Foto: Matheus Dahsan/Assessoria Imprensa MAC) O…
José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…
This website uses cookies.