A Polícia Civil, através da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Marília, prendeu na manhã desta terça-feira (19) na Rua Massagu Higuti, no Jardim Paraíso, três indivíduos de uma mesma família, acusados de posse ilegal de arma de fogo e munições de uso permitido.
Segundo a polícia, no interior da caminhonete Ford F1000 de um comerciante de 39 anos, foram apreendidos 10 cartuchos íntegros de calibre 38. Já na casa ao lado, pertencente a um pintor, de 30 anos, sobrinho do comerciante, os policiais civis apreenderam um revólver calibre 38, municiado com cinco cartuchos íntegros.
Após a prisão em flagrante do comerciante e do pintor de paredes, chegou ao local dos fatos, Paulo Ricardo Augusto, vulgo “Breda”, de 24 anos, sobrinho do comerciante e primo do pintor, tendo ele confessado que as munições e a arma de fogo a ele pertenciam, sendo também detido.
Os três familiares foram autuados em flagrante pelo delegado Valdir Tramontini. A polícia não divulgou como chegou até a residência da família.
“Embora registrem antecedentes criminais, por imposição legal, a eles foi arbitrada fiança no valor de R$3.520, a qual foi prontamente exibida por seus familiares, sendo eles colocados em liberdade. Pela especializada foi instaurado inquérito policial, onde se apurará a procedência do armamento apreendido”, disse Tramontini.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.