O crime ocorreu no início do mês de junho na rua Eliane Sanches Chambó Barreto, bairro Jânio Quadros, na zona norte de Marília.
Segundo o delegado Aéliton Roberto de Souza, Guilherme foi preso em uma ação que também tinha como alvo apreensão de drogas e armas. Ainda de acordo com o delegado uma segunda pessoa também teria participado do crime “As investigações prosseguem para identificar quem seria o segundo indivíduo que estava conduzindo a motocicleta em que Guilherme estava”, disse.
Guilherme teve a prisão temporária decretada por 30 dias e foi encaminhado para a cadeia de Pompeia. Se condenado pode pegar pena de até 30 anos de prisão em regime fechado.
Caso
Leandro Junior Pires Faria de 22 anos foi assassinado a tiros em frente a sua casa, na Rua Eliane Sanches Chambó Barreto, no bairro Jânio Quadros, zona norte da cidade.
Segundo a Polícia Civil, um primo de Leandro teria ouvido uma motocicleta rondando a casa, até que foram disparados os tiros. Ao sair para ver o que estava acontecendo, viu seu primo já morto.
O governo federal, o Congresso Nacional e o Poder Judiciário lançam nesta quarta-feira (4) o…
Trabalhadores poderão consultar, a partir desta quinta-feira (5), se têm direito ao Abono Salarial em…
Mulheres têm maior incidência de câncer na mama, cólon e reto, segundo estimativa nacional (Foto:…
Recuperação dos objetos foi possível devido a reação da vítima e chegada rápida dos PMs…
Material era queimado para separação de metal, visando a venda (Foto: Divulgação/Polícia Civil) A Polícia…
Proposta de vedação à nomeação de condenados por agressão doméstica segue para análise de comissões…
This website uses cookies.