O crime ocorreu no início do mês de junho na rua Eliane Sanches Chambó Barreto, bairro Jânio Quadros, na zona norte de Marília.
Segundo o delegado Aéliton Roberto de Souza, Guilherme foi preso em uma ação que também tinha como alvo apreensão de drogas e armas. Ainda de acordo com o delegado uma segunda pessoa também teria participado do crime “As investigações prosseguem para identificar quem seria o segundo indivíduo que estava conduzindo a motocicleta em que Guilherme estava”, disse.
Guilherme teve a prisão temporária decretada por 30 dias e foi encaminhado para a cadeia de Pompeia. Se condenado pode pegar pena de até 30 anos de prisão em regime fechado.
Caso
Leandro Junior Pires Faria de 22 anos foi assassinado a tiros em frente a sua casa, na Rua Eliane Sanches Chambó Barreto, no bairro Jânio Quadros, zona norte da cidade.
Segundo a Polícia Civil, um primo de Leandro teria ouvido uma motocicleta rondando a casa, até que foram disparados os tiros. Ao sair para ver o que estava acontecendo, viu seu primo já morto.
Armas de fogo, celulares e dinheiro apreendidos em operação do Gaeco (Foto: Marília Notícia) A…
Lídia Hadassa de Lima foi morta em Júlio Mesquita (Foto: Redes Sociais) A Justiça concedeu…
Dois casos registrados pela Polícia Civil em Marília acendem um alerta sobre golpistas que se…
Manoel Messias Cândido foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Marília (Foto: Alcyr Netto/Marília…
Um adolescente de 16 anos foi apreendido em flagrante por envolvimento com drogas no Parque…
Entre os dias 22 e 30 de dezembro, a Secretaria Municipal da Educação realiza a…
This website uses cookies.