A Polícia Civil de Marília, através da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), prendeu temporariamente o desempregado Juan Alves da Silva, de 21 anos, e o estudante Kaique da Silva dos Santos, 19, durante esta sexta-feira (18).
Os rapazes foram reconhecidos como os autores do roubo a uma residência localizada no bairro Ana Carla, próximo do Marília Shopping.
O crime aconteceu no último dia 08 de março [relembre aqui]. Na ocasião, quatro criminosos, estando um deles encapuzado e na posse de arma de fogo, invadiram a residência e renderam os moradores, subtraindo eletrônicos, joias e os veículos das vítimas (um Space Fox e uma Honda Biz).
Os veículos acabaram sendo abandonados e foram recuperados depois.
“No transcorrer da investigação, a DIG realizou busca na residência de Kaique, onde também estava Juan, e apreendeu uma camiseta que foi utilizada por um dos coautores durante o roubo. Apreendemos também drogas, contabilidade do tráfico e celulares, sendo que um dos aparelhos foi reconhecido como sendo produto de furto do interior de uma empresa situada em Marília”, explicou o delegado Mário Furlaneto Neto.
O endereço de onde ocorreu a prisão e nem detalhes de como a polícia descobriu o paradeiro dos autores foram divulgados.
Além de ser preso temporariamente, Kaique foi autuado por tráfico de drogas e receptação. Ele e Juan foram encaminhados para a cadeia de Pompéia, onde permanecem à disposição da Justiça.
Técnica reduz riscos e tempo de internação, segundo médicos (Foto: Divulgação) O Hospital Beneficente Unimar…
Projeto do Fundo Social oferece capacitação gratuita em áreas como costura e serviços (Foto: Divulgação)…
Limpeza da rede de drenagem é ampliada para reduzir riscos de enchentes (Foto: Divulgação) A…
Ferramenta mede efetividade da tecnologia da informação nos municípios (Foto: Divulgação) O município de Tupã…
Ministério da Saúde aponta impacto do programa Agora Tem Especialistas (Foto: Agência Brasil) O Sistema…
Decisão foi tomada em julgamento virtual do plenário (Foto: Agência Brasil) Por unanimidade, o Supremo…
This website uses cookies.