A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) esclareceu um roubo ocorrido no dia 24 de junho por volta das 19h35, na rua Maria Batistão, no Santa Antonieta, zona Norte de Marília.
Naquela data uma mulher de 51 anos estava vendendo verduras, com utilização de uma Saveiro, quando foi abordada por um indivíduo de 35 anos. Mediante grave ameaça usando uma arma de fogo, ele roubou R$ 800 e um celular.
Tudo isso aconteceu após o assaltante obrigar a mulher a levá-lo no automóvel até a rua Afonso Tanury, onde ele desembarcou.
Através de diligências realizadas pela DIG houve a identificação do autor, que possui antecedentes por roubos e tráfico de entorpecentes.
“Ao ser interrogado, confessou a autoria delitiva, informando que estava nesta cidade há cerca de 15 dias, oriundo da região de Campinas, e que havia praticado o crime por estar sem dinheiro, em virtude de sua ex-esposa haver bloqueado o cartão bancário que se encontrava em sua posse”, relatou o delegado Valdir Tramontini.
O celular roubado da verdureira foi recuperado e entregue à vítima, mas o dinheiro já havia sido utilizado pelo acusado. A polícia investiga ainda a participação de uma mulher de 28 anos, atual companheira do autor.
Ele foi preso em flagrante na madrugada do último dia 2 de julho pela Polícia Militar, após roubar um entregador na rua Afonso Tanury, e acabou encaminhado até a Penitenciária de Marília.
Casa de um dos irmãos do ministro, na zona oeste de Marília (Foto: Ramon Barbosa…
Vereador afirma que acesso dos agentes às casas é essencial para prevenção (Foto: Wilson Ruiz)…
Treinamento de equipe na RIC: transformação digital tem demonstrado que o atendimento virtual também se…
Hiago Santos foi morto com um tiro em Ocauçu (Foto: Divulgação) A Justiça de Marília…
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Lance do empate entre São Bernardo e Marília (Foto: Lucas Daquino/MAC) O Marília Atlético Clube…
This website uses cookies.