A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) esclareceu um roubo ocorrido no dia 24 de junho por volta das 19h35, na rua Maria Batistão, no Santa Antonieta, zona Norte de Marília.
Naquela data uma mulher de 51 anos estava vendendo verduras, com utilização de uma Saveiro, quando foi abordada por um indivíduo de 35 anos. Mediante grave ameaça usando uma arma de fogo, ele roubou R$ 800 e um celular.
Tudo isso aconteceu após o assaltante obrigar a mulher a levá-lo no automóvel até a rua Afonso Tanury, onde ele desembarcou.
Através de diligências realizadas pela DIG houve a identificação do autor, que possui antecedentes por roubos e tráfico de entorpecentes.
“Ao ser interrogado, confessou a autoria delitiva, informando que estava nesta cidade há cerca de 15 dias, oriundo da região de Campinas, e que havia praticado o crime por estar sem dinheiro, em virtude de sua ex-esposa haver bloqueado o cartão bancário que se encontrava em sua posse”, relatou o delegado Valdir Tramontini.
O celular roubado da verdureira foi recuperado e entregue à vítima, mas o dinheiro já havia sido utilizado pelo acusado. A polícia investiga ainda a participação de uma mulher de 28 anos, atual companheira do autor.
Ele foi preso em flagrante na madrugada do último dia 2 de julho pela Polícia Militar, após roubar um entregador na rua Afonso Tanury, e acabou encaminhado até a Penitenciária de Marília.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.