Um preso do Centro de Ressocialização de Marília morreu na manhã desta segunda-feira (1º) depois de passar mal e ser socorrido para o o Hospital das Clínicas (HC). A informação foi transmitida pela unidade prisional à polícia no início da tarde. O caso será investigado.
Givaldo Coelho da Silva, de 44 anos, cumpria pena no Centro de Ressocialização – unidade que faz parte do Complexo Penitenciário de Marília. Por volta das 7h40, ele teria começado a se sentir mal. O homem foi socorrido por uma viatura da unidade para o hospital, mas não resistiu e morreu poucas horas depois.
De acordo com o agente penitenciário que atendeu a ocorrência, não havia informações de que Givaldo tivesse problemas graves de saúde. Ele também disse que a cela onde o preso estava cumprindo pena não apresentava nenhuma anormalidade e que os outros presos que estavam com ele não relataram nada de estranho.
O corpo do preso foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico. Nenhum médico do hospital atestou qualquer causa e somente laudo pericial irá ajudar a esclarecer o caso.
O Exército Brasileiro realiza na próxima quarta-feira (4) às 9h, no Setor Militar Urbano (SMU), em…
Um vídeo que foi parar nas redes sociais mostra um homem, em um ponto de…
Doses serão aplicadas por ordem de chegada (Foto: Divulgação) A primeira ação de vacinação antirrábica…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva realizou, nesta sexta-feira (30), uma cirurgia de catarata…
Apresentação é gratuita e integra a circulação do projeto por cidades do Estado (Foto: Nadja…
Cena aconteceu em frente a um bar no bairro Santa Antonieta (Imagem: Reprodução/Redes Sociais) A…
This website uses cookies.