O desempregado Leandro Antônio Lúcio, 31 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar acusado de furto qualificado, por invadir uma residência na zona Norte de Marília mediante escalada e levar embora uma bolsa no final da tarde desta sexta-feira (18).
O imóvel fica na rua São Miguel, nas proximidades do Jardim Ohara, e o crime aconteceu pouco antes das 18h, segundo o boletim de ocorrência. Para a invasão, Leandro teria pulado um muro com cerca elétrica.
Um morador da casa viu o acusado e passou a persegui-lo. Enquanto corria, Leandro teria passado a dispensar os objetos que estavam dentro da bolsa, até finalmente se livrar dela durante o trajeto.
Os pertences foram todos recuperados, mas o desempregado subiu em diversos telhados na rua José Cimino, que fica nas proximidades. Foi necessário um cerco policial para prendê-lo.
O flagrante foi ratificado pelo delegado de plantão na Central de Polícia Judiciária (CPJ) e após audiência de custódia o indiciado poderia ser encaminhado para uma unidade prisional ou ser autorizado a responder em liberdade.
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
A agência, a empresa JJ-Comercial de Alimentos, que aparece no rótulo do produto como sua…
Governo de SP aposta em aplicativo para fortalecer combate à violência contra mulheres (Foto: Divulgação)…
Família Dias Toffoli; irmãos receberam o primeiro nome de José e as filhas, Maria (Foto:…
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Sino furtado foi recuperado após intervenção da comunidade (Foto: Divulgação) Dois homens foram presos em…
This website uses cookies.