Luana Piovani não poupa despesas quando o assunto é o cuidado com seus três filhos. Mesmo desempregada há um ano e tendo até cogitado deixar o país para manter o padrão de vida, a atriz e mãe de Dom, de 3 anos, e dos gêmeos Liz e Bem, de 7 meses, tem à disposição cinco babás para ajudar nos cuidados do trio.
Em março, Luana usou um bate-papo com os fãs no Facebook para revelar o desejo de sair do Brasil. “Não pago as contas todas sozinha, não dá. Aliás, estou desempregada desde abril do ano passado. O santo do marido que está bombando. (…) Quero ir embora daqui. A gente pensa nisso, sim”, disse ela.
No mesmo vídeo, Luana contou que, só o aluguel da casa em que vive com os filhos e o marido Pedro Scooby, custa R$ 14 mil. Segundo apuração do jornal “Extra”, o imóvel tem seis quartos, sendo três suítes, além de dez vagas de garagem e está localizado em um condomínio fechado de 750m² na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
Na sexta-feira (6), ela teve mais uma conversa com os fãs nas redes sociais e revelou que, ao todo, conta com seis funcionários. “Programação do dia? Vou sair para comprar presente para o Dia das Mães para as babás. São cinco babás e mais a dona Edilene, seis”, afirmou.
No momento, Luana está sem nenhum contrato na TV, mas tem projeto de produzir uma nova peça de teatro. Ela também foi a capa da “Playboy” do mês de maio, mas não ganhou cachê pelas fotos. Ainda assim, não dá para a família Scooby-Piovani dizer que foi pega em cheio pela crise, né?
Fonte: IG
Técnica reduz riscos e tempo de internação, segundo médicos (Foto: Divulgação) O Hospital Beneficente Unimar…
Projeto do Fundo Social oferece capacitação gratuita em áreas como costura e serviços (Foto: Divulgação)…
Limpeza da rede de drenagem é ampliada para reduzir riscos de enchentes (Foto: Divulgação) A…
Ferramenta mede efetividade da tecnologia da informação nos municípios (Foto: Divulgação) O município de Tupã…
Ministério da Saúde aponta impacto do programa Agora Tem Especialistas (Foto: Agência Brasil) O Sistema…
Decisão foi tomada em julgamento virtual do plenário (Foto: Agência Brasil) Por unanimidade, o Supremo…
This website uses cookies.