A deputada estadual Dani Alonso, vice-líder do PL na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), comemorou a publicação do decreto que autorizou a desapropriação de oito áreas para implementação de uma nova pista marginal em Marília.
O prefeito Daniel Alonso (sem partido) e o secretário municipal de Planejamento Urbano, José Antonio Almeida Almeida, estiveram recentemente na diretoria da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Estado de São Paulo (Artesp) acompanhados de Dani e sua assessoria parlamentar.
Publicado pelo governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) na última terça-feira (7), o decreto 68.061 vai possibilitar a construção de uma via marginal na região da rodovia Dona Leonor Mendes de Barros (SP-333) pela Entrevias, concessionária que administra o trecho. As áreas de desapropriação estão situadas entre os quilômetros 331 e 331+900m da SP-333, totalizando 13.260,54m².
A Entrevias recebeu a autorização para alegar urgência no processo judicial de desapropriação, com as despesas de execução sendo de responsabilidade da própria concessionária.
Além disso, a concessionária planeja apresentar outros locais de obras marginais no Contorno de Marília que também devem requerer desapropriação de terras.
Cão farejador localizou mochilas com grande volume de drogas na zona norte (Foto: Divulgação/PMSP) Uma…
MAC joga contra a Portuguesa Santista no Abreuzão (Foto: Divulgação/Matheus Dahsan) O Marília Atlético Clube…
Pressão contra Tóffoli aumenta, com ministros desconfiados de gravação (Foto: Divulgação/EBC) O clima interno no…
Manoel, Carla e o bebê que ela gestava tiveram vidas interrompidas por violência (Fotos: Divulgação/Redes…
A polícia apura o destino de um carro que foi furtado próximo a uma pizzaria,…
Um homem de 35 anos foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira (13) após…
This website uses cookies.