A deputada estadual Dani Alonso, vice-líder do PL na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), comemorou a publicação do decreto que autorizou a desapropriação de oito áreas para implementação de uma nova pista marginal em Marília.
O prefeito Daniel Alonso (sem partido) e o secretário municipal de Planejamento Urbano, José Antonio Almeida Almeida, estiveram recentemente na diretoria da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Estado de São Paulo (Artesp) acompanhados de Dani e sua assessoria parlamentar.
Publicado pelo governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) na última terça-feira (7), o decreto 68.061 vai possibilitar a construção de uma via marginal na região da rodovia Dona Leonor Mendes de Barros (SP-333) pela Entrevias, concessionária que administra o trecho. As áreas de desapropriação estão situadas entre os quilômetros 331 e 331+900m da SP-333, totalizando 13.260,54m².
A Entrevias recebeu a autorização para alegar urgência no processo judicial de desapropriação, com as despesas de execução sendo de responsabilidade da própria concessionária.
Além disso, a concessionária planeja apresentar outros locais de obras marginais no Contorno de Marília que também devem requerer desapropriação de terras.
Vinte e cinco municípios representaram 34,2% do Produto Interno Bruto (PIB), soma de bens e…
A polícia de São Paulo prendeu o segundo homem envolvido no roubo das obras de…
Cerca de 95,3 milhões de brasileiros recebem um dos principais benefícios trabalhistas do país nesta…
Drogas foram encontradas em esconderijo e ficaram para trás após fuga de criminoso (Foto: Divulgação/Dise)…
Um pintor de 35 anos foi preso em flagrante na madrugada desta sexta-feira (19) depois…
AME Marília deve ser semelhante à unidade já inaugurada em Ribeirão Preto (Foto: Divulgação) A…
This website uses cookies.