Um mecânico de 35 anos, foragido da Justiça por processo anterior de violência doméstica, foi preso em flagrante na madrugada desta quarta-feira (19), em uma ação da Polícia Militar na região central da cidade. Ele mantinha sob violência uma vendedora de 32 anos, com quem pretendia se casar.
De acordo com o relato da PM, os militares foram acionados durante a madrugada, inicialmente, para atender uma ocorrência de maus-tratos a animais.
No local, ouviram gritos e discussões e encontraram a mulher com lesões corporais visíveis, incluindo hematomas nos braços, marcas de enforcamento no pescoço e inchaço no rosto.
A vítima inicialmente alegou ter caído de uma escada, mas, após ser ouvida separadamente, confirmou que foi agredida pelo mecânico, com quem mantém um relacionamento.
CASAMENTO
O homem afirmou que o casal havia reatado o relacionamento e que, inclusive, o casamento deles estava marcado. No entanto, os policiais verificaram que ele já era procurado por descumprimento de medida protetiva de urgência, em processo anterior.
Diante da situação, o mecânico foi conduzido ao plantão da Central de Polícia Judiciária (CPJ), autuado em flagrante e recolhido à carceragem, onde aguarda audiência de custódia.
Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…
Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…
O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…
"É uma alegria enorme ver que a Saúde hoje é tratada como prioridade. A reforma…
Disputa de bola alta no primeiro tempo da partida (Foto: Matheus Dahsan/Assessoria Imprensa MAC) O…
José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…
This website uses cookies.