Um mecânico de 35 anos, foragido da Justiça por processo anterior de violência doméstica, foi preso em flagrante na madrugada desta quarta-feira (19), em uma ação da Polícia Militar na região central da cidade. Ele mantinha sob violência uma vendedora de 32 anos, com quem pretendia se casar.
De acordo com o relato da PM, os militares foram acionados durante a madrugada, inicialmente, para atender uma ocorrência de maus-tratos a animais.
No local, ouviram gritos e discussões e encontraram a mulher com lesões corporais visíveis, incluindo hematomas nos braços, marcas de enforcamento no pescoço e inchaço no rosto.
A vítima inicialmente alegou ter caído de uma escada, mas, após ser ouvida separadamente, confirmou que foi agredida pelo mecânico, com quem mantém um relacionamento.
CASAMENTO
O homem afirmou que o casal havia reatado o relacionamento e que, inclusive, o casamento deles estava marcado. No entanto, os policiais verificaram que ele já era procurado por descumprimento de medida protetiva de urgência, em processo anterior.
Diante da situação, o mecânico foi conduzido ao plantão da Central de Polícia Judiciária (CPJ), autuado em flagrante e recolhido à carceragem, onde aguarda audiência de custódia.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.