Herculândia e Ubirajara registraram seus primeiros óbitos por dengue em 2024, segundo o Painel de Monitoramento da Dengue do Estado de São Paulo, atualizado nesta sexta-feira (5). As mortes elevam para 36 o total de óbitos pela doença na região desde o início do ano.
As informações sobre os óbitos, incluindo detalhes e identidades das vítimas, não foram divulgadas pelas autoridades. No caso de Ubirajara, a Prefeitura local ainda trata a morte como suspeita e o caso segue em investigação. A administração municipal informou que notificará o Estado sobre a ocorrência.
Ao todo, 12 cidades do centro-oeste paulista já registraram mortes por dengue neste ano: Pederneiras (sete), Marília (sete), Bariri (seis), Boracéia (três), Lençóis Paulista (três), Botucatu (duas), Bauru (duas), Jaú (duas), Pongaí (uma), Cândido Mota (uma), Herculândia (uma) e Ubirajara (uma).
MAIS DE 31 MIL CASOS DE DENGUE NA REGIÃO
Até a última atualização do Painel de Monitoramento da Dengue do Estado de São Paulo, a região de Marília contabilizava mais de 31 mil casos da doença.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.