O militar reformado estava internado desde a última quarta-feira (25) na UTI do hospital e ontem (27) seu estado de saúde se agravou.
Uma trágica coincidência marca a décima segunda morte pela doença em Marília: Armando era sogro de Maurício Luiz da Silva, que há poucos dias perdeu seu irmão, o metalúrgico Marcelo José da Silva, 45, que faleceu no Hospital das Clínicas também vítima da doença.
A reportagem entrou em contato com a família, que confirmou que a vítima estava com dengue: “Ele teve os primeiros sintomas justamente no velório do Marcelo. Fomos no Prontomed mas dia a dia ele piorava, até que teve que internar diretamente na UTI”, disse Maurício Luiz, genro da vítima.
“Queridos amigos e irmãos, é com muita tristeza que comunico a todos que a dengue fez outra vítima na família. Faleceu agora meu sogro Armando da Silva. Mais informações posto depois, orem por nós. Deus o abençoe”, postou Maurício em seu perfil no Facebook. Ainda segundo familiares, Armando não tinha problemas de saúde apesar da idade avançada.
Contabilizando os casos da Santa Casa, do HC e Hospital Universitário, são 12 óbitos de pacientes com dengue confirmados em Marília. Esse número pode ser ainda maior, já que a Prefeitura segura os dados oficiais: “Estamos esperando os laudos técnicos para confirmar as outras mortes, não vamos nos precipitar”, disse o prefeito Vinicius Camarinha ao ser questionado sobre o desencontro dos números.
O corpo de Armando da Silva será enterrado amanhã (1) no cemitério Parque das Orquídeas às 17h30.
MAC conquistou grande vitória com dois gols de Lucas Lima (Foto: Marcos Bezerra) O Marília…
Operação apreendeu drogas e fez três flagrantes por tráfico de drogas (Foto: Divulgação) Uma operação…
O governo federal, o Congresso Nacional e o Poder Judiciário lançam nesta quarta-feira (4) o…
Trabalhadores poderão consultar, a partir desta quinta-feira (5), se têm direito ao Abono Salarial em…
Mulheres têm maior incidência de câncer na mama, cólon e reto, segundo estimativa nacional (Foto:…
Recuperação dos objetos foi possível devido a reação da vítima e chegada rápida dos PMs…
This website uses cookies.