Todos ficaram impressionados com a quantidade de objetos e até um carro acumulando água, servindo como criadouros do mosquito da dengue. Como vários prédios estão sem cobertura, com a chuva, o acúmulo de água é grande. “A situação é de abandono. O responsável já tinha sido notificado e não tomou qualquer providência. Daí a autuação.”, comentou Lupércio Garrido Netto, coordenador do Setor de Zoonoses.
A multa aplicada é de R$ 46 mil, valor dobrado em relação a primeira autuação em fevereiro, uma vez que nenhuma providência de limpeza foi tomada pelo responsável da área. “Vinhamos recebendo denúncias de vizinhos sobre a gravidade da situação. Muitos funcionários de empresas nessa região do Distrito Industrial contraíram dengue nas últimas semanas. Para se ter uma ideia da situação absurda, até material reciclado e muitos pneus estavam servindo como criadouros do Aedes aegypti” completou Lupércio.
As denúncias sobre prédios fechados ou abandonados, sem a devida manutenção, podem ser feitas para a Ouvidoria do Município (0800-77-66-111) ou para o Corpo de Bombeiros(193).
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.