Suspeito de importunação sexual foge correndo pela avenida Tiradentes em Marília (Foto: Divulgação)
A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) já identificou o homem acusado de praticar ato obsceno na tarde da última segunda-feira (12), em um terreno ao lado de um supermercado na avenida Tiradentes, em Marília.
Conforme a delegada titular da especializada, Darlene Rocha Costa Tozin, o homem será intimado e deve prestar depoimento nos próximos dias, ainda nesta semana.
O acusado teria sido flagrado se masturbando em um terreno ao lado de um supermercado. A mulher, que passava pelo local, decidiu segui-lo e começou gravá-lo, momento em que ele fugiu correndo pela avenida Tiradentes até na rotatória com a avenida Carlos Artêncio.
Algumas pessoas que passavam pelo local, alertadas pela vítima, tentaram pegar o homem, que aproveitou o movimento da rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294) para escapar. A mulher registrou boletim de ocorrência sobre o caso.
Como o caso foi censurado, após pedido da vítima no registro do boletim de ocorrência, a delegada Darlene Rocha Costa Tozin, não pôde fornecer mais informações.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.