Rafael Pascon dos Santos está preso preventivamente na Penitenciária de Gália (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)
A Polícia Civil registrou novas queixas contra o médico psiquiatra Rafael Pascon dos Santos, de 43 anos, que é investigado por supostos casos de importunação sexual e dois casos suspeitos de estupros em cidades da região. As novas denúncias foram apresentadas na sexta-feira (24), no domingo (26) e na tarde desta última segunda-feira (27).
De acordo com informações apuradas pelo Marília Notícia, as vítimas relataram supostas condutas semelhantes às denunciadas anteriormente. Até o momento, 18 mulheres formalizaram queixas em Marília, oito em Garça e uma em Lins, moradora de Getulina. No total, são 27 queixas.
Os quatro novos casos foram registrados em Marília. Contudo, uma das vítimas teria sofrido a suposta importunação sexual em atendimento psiquiátrico no Caps em Garça.
O psiquiatra deve ser ouvido por videoconferência nesta quinta-feira (30). A Polícia Civil tem 10 dias para concluir o inquérito policial. O prazo termina na sexta (31) e, se não for finalizado, a defesa tem o direito de pedir a revogação da prisão por excesso de prazo.
Rafael Pascon está preso preventivamente desde o dia 22 de outubro, após a Justiça expedir mandado de prisão. Ele não foi localizado inicialmente, mas se apresentou voluntariamente na tarde do mesmo dia, acompanhado dos advogados.
A defesa de Rafael Pascon dos Santos nega os crimes.
Formação ofereceu conceitos, ferramentas e estratégias para docentes da rede pública (Foto: Divulgação) A Universidade…
Bárbara Mendes e Lorrayne Katarina são destaques da equipe adulta (Foto: Divulgação) Duas atletas do…
Apresentações terão entrada solidária, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível (Foto:…
Ação ocorre para garantir a segurança dos visitantes (Foto: Divulgação) A Secretaria Municipal do Meio…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Corte de árvores nativas não teve nenhuma autorização de órgão competente (Foto: Divulgação/PMSP) A Polícia…
This website uses cookies.