Daniel em reunião com promotor (Foto: Mauro Abreu)
O prefeito Daniel Alonso (PSDB) se reuniu na tarde desta terça-feira (25) com o Promotor de Justiça Dr. José Alfredo de Araújo Santana. Daniel tenta evitar a interdição imediata do camelódromo na região central.
Como o Marília Notícia divulgou ontem (24), o membro do Ministério Público Estadual confirmou o pedido de interdição e lembrou que há anos vem tomando medidas ao seu alcance para que a Prefeitura de Marília resolva o que ele considera uma “grave ameaça” a quem frequenta o camelódromo. O motivo alegado é o risco de um incêndio no local e a decisão agora cabe ao Judiciário.
Segundo a assessoria da administração municipal, ficou decidido que Daniel enviará equipe de engenheiros da Prefeitura ao local para fazer um levantamento das exigências do Corpo de Bombeiros.
Na próxima semana será feira uma reunião com os comerciantes e a Câmara Municipal para juntos elaborarem um plano de ação visando adequar às normas exigidas pela ação da Promotoria.
“Nosso intuito é evitar a interdição imediata do local, assim preservando os empregos e o trabalho dos camelôs, mas também atender às exigências da Promotoria que é garantir a segurança do local. Esse é mais um problema herdado de gestões anteriores, uma verdadeira mazela que temos que resolver”, disse Daniel Alonso.
Um homem de 37 anos morreu após ser baleado por policiais militares na madrugada desta…
Formação ofereceu conceitos, ferramentas e estratégias para docentes da rede pública (Foto: Divulgação) A Universidade…
Bárbara Mendes e Lorrayne Katarina são destaques da equipe adulta (Foto: Divulgação) Duas atletas do…
Apresentações terão entrada solidária, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível (Foto:…
Ação ocorre para garantir a segurança dos visitantes (Foto: Divulgação) A Secretaria Municipal do Meio…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
This website uses cookies.