Prefeito prometeu cidade limpa até sábado (Foto: Divulgação).
A Prefeitura de Marília divulgou nesta quarta-feira (4) o resultado parcial do mutirão de limpeza pública que ocorre em todas as regiões da cidade.
Segundo a administração municipal, desde segunda-feira (2) foram recolhidas 280 toneladas de lixo em média por dia.
“É muito bom saber que chegamos ao terceiro dia da nossa gestão com o cronograma que planejamos sendo colocado em prática”, disse o prefeito Daniel Alonso (PSDB).
O prefeito faz questão de agradecer o empenho de toda a equipe “que não está medindo esforços para organizar um mapeamento dos principais problemas que a administração precisará enfrentar com a máxima urgência, como o lixo por exemplo”.
“Preciso agradecer principalmente, a todos os moradores de Marília, pela colaboração e compreensão que estão demonstrando diante das dificuldades dos primeiros dias. Vocês são nossos principais parceiros, saibam que estaremos sempre juntos nessa luta” reforçou Alonso.
Na segunda e terça-feira, as zonas norte e leste foram atendidas pelo mutirão. Já nesta quarta, quinta, sexta e sábado, as zonas sul e oeste de Marília serão limpas.
A Prefeitura disponibilizou também um telefone de contato para os moradores. Se houver alguma rua onde a coleta não foi feita, basta ligar para o 3408-6700 e relatar o problema.
A equipe da secretaria do Meio Ambiente está pronta para atender a população das 7h às 11h e das 13h às 17h30.
Cão Orelha: Polícia Civil quer impedir saída do país de adolescente investigado (Foto: Divulgação) A…
ncontro de Netanyahu e Trump debate limites a acordo dos EUA com o Irã (Foto:…
Haiti encerra conselho de transição e transfere poder a primeiro-ministro (Foto: Divulgação) O Conselho Presidencial…
Força-tarefa integrada fiscaliza postos revendedores de combustíveis (Foto: Divulgação) As ações de fiscalização da Agência…
Foram apreendidos 14 frascos do produto, cujo valor no comércio ilegal é estimado em cerca…
Poço PG-09 Figueirinha promete garantir regularidade do abastecimento na zona norte (Foto: RIC Ambiental) É…
This website uses cookies.