Daniel com servidor do Daem: primeiro compromisso cumprido.
O prefeito Daniel Alonso (PSDB) enterrou de vez esta semana a intenção de conceder o Daem (Departamento de Água e Esgoto de Marília) para a iniciativa.
Isso aconteceu depois que o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo revogou a liminar que impedia o trâmite da licitação de venda da autarquia.
Após tomar conhecimento da revogação da liminar, Alonso determinou que fosse imediatamente realizada a revogação do processo de licitação de venda do Daem. A medida foi publicada no Diário Oficial de Marília de ontem (10).
“O prefeito Daniel Alonso já havia divulgado que não venderia o Daem e que realizaria uma recuperação da autarquia, devolvendo saúde financeira, competitividade e serviços de qualidade à população. Com a revogação da licitação para concessão, Daniel cumpre o compromisso firmado”, disse a Prefeitura em nota à imprensa.
Ainda segundo a assessoria do prefeito, nos primeiros 100 dias da administração, o Daem já adquiriu 12 motos e um carro 0 KM pagos com recursos próprios. Desde 2009 a autarquia não realizava a atualização da sua frota.
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Lance do empate entre São Bernardo e Marília (Foto: Lucas Daquino/MAC) O Marília Atlético Clube…
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
A agência, a empresa JJ-Comercial de Alimentos, que aparece no rótulo do produto como sua…
Governo de SP aposta em aplicativo para fortalecer combate à violência contra mulheres (Foto: Divulgação)…
Família Dias Toffoli; irmãos receberam o primeiro nome de José e as filhas, Maria (Foto:…
This website uses cookies.