O empresário Daniel Alonso, candidato a prefeito nas eleições de 2012, divulgou ontem (8) um vídeo em sua página no Facebook onde critica duramente as ações de Camarinha. Daniel lembra que o prefeito, na época também candidato, declarou que não era a favor da concessão do Daem para a iniciativa privada.
Em entrevista ao Conselho de Leigos durante a campanha eleitoral, a qual foi filmada, Vinícius disse que “não sou a favor do estado mínimo, eu sou a favor que a gente recupere (a autarquia). Os serviços essenciais devem ficar na mão do poder público. Nós não devemos abrir mão. Meu compromisso aqui publicamente é que nós não vamos vender o Daem, nós não vamos vender a Codemar, nós não vamos passar para a iniciativa privada. Nós vamos, sim, recuperar. Precisamos melhorar o serviço, melhorar o atendimento, profissionalizar, capacitar as pessoas que ali estão. Então vou deixar bem claro que nós não vamos praticar o estado mínimo. Não vamos quebrar a autarquia para depois vender. Não, nós não vamos fazer isso”.
Nesta sexta-feira (9) Vinicius Camarinha respondeu e também divulgou um vídeo em sua página no Facebook. Em sua fala, o prefeito tenta justificar a privatização e deixa nas entrelinhas que Daniel Alonso não tem moral para falar nada, já que supostamente não consegue administrar sua própria empresa.
Veja os dois vídeos:
Mais duas manifestações contra a privatização do Daem estão programadas para os próximos dias. A primeira será realizada neste sábado (10) às 9 horas da manhã, na rua 9 de Julho, em frente à Galeria Atenas. Já na segunda-feira, dia 13, às 17 horas, os manifestantes prometem se reunir na Câmara Municipal para tentar impedir a votação do projeto de lei da privatização.
Fernanda Policarpo foi declarada morta pelo Samu e deixada na pista para ter corpo recolhido…
O indicador que mede o percentual de famílias brasileiras que têm dívidas como cartão de crédito…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou nesta sexta-feira (6) a…
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump (Foto: Arquivo/MN) O presidente dos Estados Unidos (EUA),…
Manoel e Carla foram as vítimas mortas em bar na zona sul (Foto: Redes Sociais)…
A Prefeitura de Marília suspendeu por 90 dias um servidor público acusado de ter agredido…
This website uses cookies.