Uma escola de natação causou indignação após usar a imagem de uma criança síria morta depois de se afogar, a fim de incentivar pais a inscreverem seus filhos em aulas de natação.
A escola de natação brasileira “FitFlex Aquacenter” publicou o anúncio em um jornal semanal da cidade de Esteio, no Rio Grande do Sul. Este se tornou viral depois de uma foto ter sido postada no Facebook.
Em meio à propaganda, pode-se ver a foto chocante de Aylan Kurdi – refugiado Sírio que morreu de bruços na areia em uma praia da Turquia ao tentar chegar à Grécia com parentes em um barco.
A maneira pela qual a empresa tentou convencer pessoas a se matricularem em suas aulas revoltou muitos usuários da rede social.
A internauta Ellen Ribeiro, que é mãe, classificou como ‘inaceitável’ o fato de a empresa ter usado a foto de uma criança morta para se promover. Centenas de usuários do Facebook se mostraram indignados com o que viram.
Fonte: R7
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.