Polícia

Criminosos já furtaram e roubaram 286 celulares no ano

Dados divulgados pela Secretaria da Segurança Pública (SSP) do Estado mostram que, em sete meses de 2021, criminosos já furtaram 232 e roubaram 54 celulares em Marília.

No total, 286 Boletins de Ocorrências sobre crimes do tipo foram registrados entre janeiro e julho deste ano. Somente no sétimo mês – último com dados divulgados – ocorreram 28 furtos e nove roubos.

Com base nos dados de julho, a zona Norte está no topo como a que possui mais celulares furtados, foram sete ocorrências. As zonas Sul e Oeste vêm na sequência com seis casos cada. O Centro teve cinco e a zona Leste quatro registros.

As regiões Norte e Sul concentram a maior parte dos roubos no mês de julho, são quatro casos cada. Zona Leste tem um. Já o Centro e zona Oeste não têm registro de ocorrência deste tipo em julho.

Daniela Casale

Recent Posts

Acusado de matar credor revela sequência que terminou em morte

Rafael foi morto em Marília e teve seu corpo incendiado em Pompeia (Foto: Redes sociais)…

2 horas ago

PF faz operação contra a Rioprevidência por aplicações no Banco Master

A Polícia Federal (PF) faz, na manhã desta sexta-feira (23), a Operação Barco de Papel,…

2 horas ago

Agências do INSS abrem para atendimento extra neste sábado e domingo

As agências do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em todo o país abrirão para…

2 horas ago

Receita nega aumento de imposto para professores com novo piso

A Receita Federal rebateu, na noite desta quinta-feira (22), informações falsas que circulam nas redes…

2 horas ago

Trecho da rua 15 de Novembro no Centro é interditado para obras

A Prefeitura de Marília informa que a rua 15 de Novembro está interditada ao tráfego…

2 horas ago

Avenida Yusaburo Sasazaki passa por manutenção para melhorar tráfego em Marília

Máquina da Prefeitura trabalhando na Yusaburo Sasazaki, na zona norte de Marília (Foto: Divulgação) A…

3 horas ago

This website uses cookies.