Polícia

Criminosos em fuga provocam acidentes; drogas em ocorrências somam 348 quilos

Siena em fuga alucinante escondia drogas (Foto: Divulgação/PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 348 quilos de maconha em duas ocorrências diferentes neste fim de semana, nas proximidades da divisa entre o Paraná e São Paulo, região de Ourinhos. Nos dois casos, houve fuga e os veículos dos criminosos foram parar em ribanceiras à margem da rodovia.

A primeira ocorrência foi na manhã de sexta-feira (21) e teve início na BR-369, município de Bandeirantes (PR). Patrulheiros de Ourinhos desconfiaram de um Fiat Siena, onde depois foram descobertos 208 quilos de maconha. Dois homens, com 30 e 28 anos, foram presos.

Segundo a polícia, a equipe fazia uma fiscalização de rotina quando deram ordem de parada ao motorista do carro. O condutor ignorou e iniciou uma fuga, que terminou em uma região de mata em uma vicinal. O carro foi encontrado abandonado, com diversos tijolos de maconha dentro.

Vídeo mostra fuga pela BR-369 (Divulgação/PRF)

Após buscas realizadas em conjunto com a Polícia Civil do Paraná, os dois homens que viajavam com a droga foram encontrados. Eles já estavam na rodoviária de Bandeirantes, tentando embarcar em um ônibus.

MULHER NA MATA

Já no domingo (23) pela manhã, a fiscalização aconteceu próximo ao pedágio e entroncamento rodoviário da BR-369 com a BR-153 (rodovia Transbrasiliana), em Jacarezinho (PR).

Ao abordarem uma motorista de 20 anos pelo local, os policiais rodoviários federais foram surpreendidos com a fuga em direção à Jacarezinho. No primeiro quilômetro do trecho paranaense, ela perdeu o controle do veículo em uma alça de retorno, saiu da pista e foi parar na vegetação.

A mulher tentou fugir a pé pela mata, mas foi logo encontrada pelos policiais. Ela se queixou de dores na coluna e foi levada ao hospital na cidade paranaense para atendimento médico.

No carro que ela dirigia, foram encontrados diversos blocos de maconha, totalizando 140,29 quilos da droga. O entorpecente havia sido carregado em Toledo (PR) e tinha como destino a capital paulista.

Carro foi parar em ribanceira, à margem da BR-153 (Divulgação/PRF)

Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!

Carlos Rodrigues

Recent Posts

Motorista entra na contramão e provoca acidente com motocicleta em Garça

Vítimas foram levadas para a UPA de Garça (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de…

14 horas ago

Santa Casa de Marília atinge capacidade máxima das UTIs devido a doenças agravadas pelo frio

UTIs da Santa Casa de Marília vivem situação preocupante de ocupação, segundo diretoria (Foto: Rodrigo…

15 horas ago

MP denuncia garcense por furto e morte cruel da gata e pede prisão preventiva

Acusado de matar gato e queimá-lo em churrasqueira foi preso em flagrante pela Polícia Civil…

19 horas ago

‘Capacitação de agentes qualifica atendimento à população’, defende Danilo da Saúde

Márcia Serva, Sandra Barbalho, Paloma Libanio, prefeito, Irineu Gomes, professora Camila Marcondes e o presidente…

19 horas ago

Agência bancária na região central é alvo de furto de cabos de cobre

A Polícia Civil investiga um furto ocorrido nos últimos dias e registrado na tarde desta…

19 horas ago

Atendimento eficiente: a comunicação que transforma solicitações em soluções

RIC Ambiental investe continuamente na capacitação das equipes e aprimoramento dos processos de relacionamento (Foto:…

19 horas ago

This website uses cookies.