Uma fazenda teve 12 cabeças de gado furtadas às margens da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294) em Marília. O furto aconteceu na madrugada do dia 2, porém o caso só foi divulgado nesta quinta-feira (8).
O Boletim de Ocorrência foi registrado na data do furto por volta de 14h42. De acordo com o relato do caseiro, de 33 anos, criminosos cortaram a cerca e subtraíram o gado de um pasto que ele toma conta, mas os animais lhe pertenciam.
A vítima não tem suspeitos do crime e disse que tentou seguir as pegadas dos animais, porém de nada adiantou. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Um homem foi preso em flagrante na noite desta sexta-feira (24) após atropelar uma criança…
Casa de um dos irmãos do ministro, na zona oeste de Marília (Foto: Ramon Barbosa…
Vereador afirma que acesso dos agentes às casas é essencial para prevenção (Foto: Wilson Ruiz)…
Treinamento de equipe na RIC: transformação digital tem demonstrado que o atendimento virtual também se…
Hiago Santos foi morto com um tiro em Ocauçu (Foto: Divulgação) A Justiça de Marília…
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
This website uses cookies.