Divulgação
Um jovem de 22 anos morreu após entrar em confronto com policiais militares durante um assalto a uma casa, na madrugada deste sábado (28), na Vila Industrial, em Bauru (100 quilômetros de Marília). Com ele estava outro rapaz, que acabou preso pela polícia. De acordo com a PM, o crime foi por volta das 5h.
Uma equipe policial estava atendendo uma ocorrência de um roubo em um posto de combustíveis na Vila Industrial, quando foi informada de que uma residência próxima ao estabelecimento, localizada na quadra 1 da rua Cicero de Andrade, havia sido invadida por dois homens armados.
“Fomos até o local e flagramos os criminosos no local. Eles viram os policiais ao saírem na garagem e um dos criminosos efetuou disparos em direção aos policiais. Um deles foi detido e o outro correu pela rua. Policiais foram atrás do que tentou fugir e ele efetuou disparos novamente em direção aos militares. Para se defenderem, os policiais efetuaram disparos e o criminoso foi atingido na rua quadra 4 da rua Julião Fernandes San Roman”, afirma o capitão Rodrigo de Ângelo.
Uma Unidade de Resgate foi acionada e constatou que o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O revólver usado pelo jovem, de calibre 22 e numeração raspada, foi apreendido. Ainda segundo a polícia, ele tinha passagem na polícia por homicídio. O outro ladrão, que também tem passagem na polícia por tráfico e receptação, foi detido e encaminhado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ).
Fonte: G1 Bauru
Fernanda Policarpo foi declarada morta pelo Samu e deixada na pista para ter corpo recolhido…
O indicador que mede o percentual de famílias brasileiras que têm dívidas como cartão de crédito…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou nesta sexta-feira (6) a…
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump (Foto: Arquivo/MN) O presidente dos Estados Unidos (EUA),…
Manoel e Carla foram as vítimas mortas em bar na zona sul (Foto: Redes Sociais)…
A Prefeitura de Marília suspendeu por 90 dias um servidor público acusado de ter agredido…
This website uses cookies.