No começo achei que ia perder meu filho. Peguei com Deus, que era a única força que eu tinha, e pedi um milagre. Deu tudo certo!”, a declaração é da mãe de Kauan Rafael, de 9 anos à Inter TV. O menino foi baleado no coração há 7 dias, passou por uma cirurgia de alto risco e recebeu alta na sexta-feira (19). Ele jogava “Pokémon Go” na porta de casa, em Montes Claros (MG), quando dois homens chegaram de bicicleta atirando.
De acordo com o médico, alguns fatores contribuíram para a sobrevivência de Kauan. “Os pais o levaram rapidamente ao hospital e no momento da cirurgia ele teve uma grande sorte porque surgiu uma vaga no CTI de adulto, onde recebeu o suporte adequado”.
Para a mãe do Kauan, retornar para a casa com o filho recuperado significa renascimento para toda a família. “Nós somos em quatro, eu, meus dois filhos e meu marido, é renascimento de todos nós. A nossa fé foi renovada”, diz Naiara Viviane Ribeiro.
Fonte: Yahoo
Haiti encerra conselho de transição e transfere poder a primeiro-ministro (Foto: Divulgação) O Conselho Presidencial…
Força-tarefa integrada fiscaliza postos revendedores de combustíveis (Foto: Divulgação) As ações de fiscalização da Agência…
Foram apreendidos 14 frascos do produto, cujo valor no comércio ilegal é estimado em cerca…
Poço PG-09 Figueirinha promete garantir regularidade do abastecimento na zona norte (Foto: RIC Ambiental) É…
Danilo Bigeschi, Vinicius Camarinha e Paloma Libânio (Foto: Wilzon Ruiz) O presidente da Câmara de…
Unimar está entre as 15 instituições de ensino superior selecionadas no Brasil (Foto: Divulgação) A…
This website uses cookies.