Marcia tinha passado uma atividade para que as crianças presenteassem as mães com uma pintura e um aluno se recusou a fazer. A professora perguntou o motivo, e o garoto disse que não faria a proposta, pois havia feito um cartão de Páscoa para a mãe, que pediu a ele que parasse de dar a ela papéis, pois a casa estava cheia do “lixo” que ele levava para lá.
“Aquilo me deu uma vontade de chorar tão grande. Falei para ele fazer para a avó ou para outra pessoa. Depois, um outro aluno disse: ‘Ô tia, o fulano queria que você fosse a mãe dele’. Nunca deixem que seus filhos desejem ser filhos da professora ou de qualquer outra pessoa. Seja quem ele mais ama, que ele tenha a melhor mamãe (pai) do mundo. Valorizem o trabalhinho deles. Eles fazem tudo com tanto amor. Eles não têm dinheiro para comprar presentes, isso tem muito valor. Feliz Dia das Mães”, publicou a professora em sua página.
O texto de Marcia já recebeu mais de 69 mil compartilhamentos e várias mães comentaram que vão valorizar mais os trabalhos que os filhos fazem na escola.
Fonte: UOL
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.