????????????????????????????????????
Prova foi considerada um sucesso.
A 1ª Corrida Solidária OAB Marília reuniu mais de 200 participantes entre o fim da tarde e a noite de sábado na Unimar – ponto de partida e chegada da prova – e foi considerada um sucesso pela organização e atletas.
Os recursos e as caixas de leite arrecadados na inscrição do evento serão doados para as entidades Amor de Criança e Projeto Semear.
A colocação dos participantes pode ser conferida no site da empresa responsável por organizar a corrida: www.rhfitnesscorridas.com.br. Após o término, houve premiação com troféu no pódio para os melhores colocados nas diversas categorias, além de entrega de medalha para todos os participantes.
Para o presidente da OAB Marília, Marlúcio Bomfim Trindade, o evento surpreendeu. “O que eu pude verificar é que todos os envolvidos consideraram um verdadeiro sucesso a 1ª Corrida. Estou impressionado com a dimensão que tomou esse projeto. Estão de parabéns a organização e os participantes. Parabéns também aos representantes dos projetos que serão beneficiados e esperamos que a Corrida Solidária OAB Marília se torne uma tradição”.
No local, também foi medida a pressão arterial de participantes, além daqueles que estiveram no local só para assistir e torcer por amigos e parentes.
A princípio, de acordo com o presidente da 31ª Subseção, a ideia era chamar a atenção dos advogados e advogadas para a importância do cuidado com a saúde. “Depois, tão importante quanto, se não mais, foi ajudar as entidades Amor de Criança e Projeto Semear”, disse Marlúcio.
A prova foi dividida entre a opção pela corrida urbana de seis quilômetros ou de caminhada no percurso de três quilômetros. A modalidade corrida foi dividida em categorias de cinco em cinco anos separadas entre homens e mulheres. Também existiam as modalidades exclusivas para advogados e advogadas nas categorias 18-35 anos, 36-46 anos e acima de 47 anos. Além das equipes.
Os recursos e as caixas de leite arrecadados na inscrição do evento serão doados para as entidades Amor de Criança e Projeto Semear.
ENTIDADES
O Amor de Criança assiste 80 crianças com diagnóstico de encefalopatia crônica infantil não progressiva, mais conhecida como paralisia cerebral, que necessitam de uma série de cuidados multidisciplinares.
O projeto é mantido pelo Hospital Beneficente Unimar e engloba toda a família das crianças assistidas. Em 2016, o Amor de Criança foi o grande vencedor do 4º Prêmio República de Valorização do MPF na categoria Constitucional e Infraconstitucional.
O Projeto Semear atende a população dos bairros Higienópolis e Cavallari, com atividades de segunda a sexta para mais de 90 crianças e adolescentes e realiza também a tradicional campanha “Material para Todos”, além de promover uma série de ações sociais. Outro braço do Projeto Semear é a Instituição Cantinho Feliz, em Vera Cruz, que recebe as crianças que são retiradas do lar por decisão judicial.
Houve premiação com troféu no pódio para os melhores colocados nas diversas categorias.
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
O prefeito de Marília, Vinicius Camarinha (PSDB), sancionou nesta sexta-feira (5) a lei que cria…
Aeroclube de Marília; área é alvo de imbróglio na Justiça (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A…
Policiais, na manhã seguinte a morte, fazem levantamento in loco sobre ocorrência (Foto: Marília Notícia)…
This website uses cookies.