Marmitas teriam sido entregues azedas no PA Sul (Foto: Divulgação)
A Corregedoria Geral do Município instaurou um processo administrativo punitivo contra uma empresa terceirizada, para apurar o fornecimento de marmitas supostamente consideradas impróprias para o consumo dos servidores do Pronto Atendimento (PA) da zona Sul.
A portaria foi publicada no Diário Oficial desta terça-feira (18). Conforme o Marília Notícia informou na semana passada, a investigação partiu de uma denúncia feita pelo Sindicato dos Trabalhadores nos Serviços Públicos Municipais de Marília (Sindimmar).
De acordo com a entidade representativa, “há alguns meses o Sindimmar vem acompanhando os relatos de servidores que recebem comida azeda, com mau aspecto e até mesmo com larvas no horário de trabalho. A reclamação se deu em diversos setores e por inúmeros(as) funcionários(as)”, diz comunicado.
OUTRO LADO
A empresa terceirizada, contratada para confecção das marmitas, informou ao MN que a mesma refeição foi entregue em secretarias municipais, e que não houve nenhuma reclamação. Afirmou ainda que as refeições são preparadas em grandes quantidades, em caldeiras, para o fornecimento diário de cerca de 600 jantares, e que nunca teve problema.
A contratada também disse que guarda amostras de tudo o que é produzido, e que encaminhou as mesmas para a análise de um laboratório. O resultado saiu na última sexta-feira (14) e constatou que não havia nenhuma irregularidade. Toda a produção seria filmada e as marmitas fotografadas.
Evento reuniu pesquisadores de diferentes regiões do país (Foto: Divulgação) A Universidade de Marília (Unimar)…
Gestão destaca reformas concluídas, novas unidades em construção e reforço de verbas federais (Foto: Divulgação)…
Em uma live, prefeito Diogo Ceschim e sua equipe anunciaram o pagamento integral do 13º…
Ação do “Tupã Mais Limpa” passou por Universo e Parnaso e segue neste sábado em…
Momento de reconhecimento da deputada (Foto: Divulgação) A Fundação Brasileira de Marketing contemplou a deputada…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
This website uses cookies.