Michael
O Corinthians emitiu nota na manhã desta quarta-feira para informar que desistiu da contratação do atacante Michael, do Goiás. O clube alvinegro havia oferecido 5 milhões de euros (cerca de R$ 22,6 milhões) por 50% dos direitos econômicos do jogador.
“A diretoria de futebol do Timão ressalta que não mediu esforços para contratar o atleta. A proposta enviada pela aquisição de 50% dos direitos do jogador foi proporcional ao valor da multa pedida pelo clube goiano”, informou o clube, em comunicado.
No texto publicado no site oficial, o Corinthians lamenta a atitude do Goiás que “tratou a negociação, sem a devida reciprocidade que houve ao longo dos últimos anos”. E ainda endossa o discurso do presidente Andrés Sanchez de não fazer “nenhuma extravagância financeira que possa prejudicar a administração do clube”.
“No entanto, terá como prioridade o fortalecimento de sua equipe de futebol para sempre buscar o mais alto desempenho esportivo, como aconteceu na última década, em que conquistou dez títulos”, prossegue a nota.
A desistência acontece no momento em que o clube goiano se aproximou de um acerto com o Flamengo pela venda do atacante eleito revelação do Campeonato Brasileiro do ano passado. Dirigentes das duas equipes devem se reunir no Rio de Janeiro nesta quarta-feira para sacramentar o acordo. O Flamengo cobriu a proposta do Corinthians e ofereceu cerca de 7,5 milhões de euros (R$ 33,9 milhões) por 80% dos direitos econômicos de Michael.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.