O Corinthians anunciou, na tarde de terça-feira (2), a demissão de António Oliveira. O português de 41 anos não resistiu ao pior início do clube na história do Campeonato Brasileiro e foi dispensado em reunião realizada com Fabinho Soldado, executivo de futebol alvinegro.
O profissional deixa o time na 19ª e penúltima colocação da competição nacional, com apenas nove pontos conquistados e uma vitória, sobre o lanterna em 13 rodadas. Jamais a agremiação preta e branca começou tão mal o torneio, nem mesmo quando foi rebaixada, em 2007.
O resultado que foi considerado a gota d’água foi a derrota por 2 a 0 para o arquirrival Palmeiras, na segunda (1º), no Allianz Parque. Mesmo esfacelado por desfalques, o time alviverde demonstrou sua superioridade de maneira clara – embora a arbitragem, é verdade, tenha sido questionada.
Também foram demitidos os auxiliares que chegaram com Oliveira, Bernardo Franco, Bruno Lazaroni, Diego Favarin e Felipe Zilio. O treinamento programado para a tarde de terça será conduzido por Raphael Laruccia, técnico da equipe sub-20 do Corinthians.
O Exército Brasileiro realiza na próxima quarta-feira (4) às 9h, no Setor Militar Urbano (SMU), em…
Um vídeo que foi parar nas redes sociais mostra um homem, em um ponto de…
Doses serão aplicadas por ordem de chegada (Foto: Divulgação) A primeira ação de vacinação antirrábica…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva realizou, nesta sexta-feira (30), uma cirurgia de catarata…
Apresentação é gratuita e integra a circulação do projeto por cidades do Estado (Foto: Nadja…
Cena aconteceu em frente a um bar no bairro Santa Antonieta (Imagem: Reprodução/Redes Sociais) A…
This website uses cookies.