“Esse jornaleco, que se diz imprensa, me acusa de ter ganho o cargo de diretora de escola municipal em uma canetada, ora essa, eu sou concursada há 22 anos”, falava em alto tom. Sônia ainda citou a mulher do vereador, dizendo que a esposa de Coraini também é concursada para ser diretora, como ela.
Visivelmente irritado, Coraini esperou os 10 minutos para se manifestar. Quando o tempo acabou, Sônia Tonin continuou falando. Foi nesse momento em que o vereador explodiu e gritou “Acabou o tempo! Vão respeitar ou isso é a casa da sogra?”. Imediatamente ele subiu ao microfone e muito nervoso acusou Sônia Tonin de ter conseguido o cargo em um concurso interno. Disse que ela não merecia o cargo e chegou a mandá-la calar a boca, quando Sônia respondia aos gritos de sua cadeira.
Entre as frases que Coraini disparou estão: “Não admito você se comparar com a minha esposa. Você foi nomeada diretora por um decretozinho”, “Mentirosa é a senhora, quem tem uma vida limpa aqui sou eu”, “Está de acordo com o Camarinha que foi ladrão de merenda escolar! Se diz do povo mas vota aumento do IPTU, vota tudo o que o executivo quer”, “Jornaleco é o Diário de Marília que trabalha a favor do prefeito”, entre outras acusações. Mesmo após o discurso, eles ainda bateram boca rispidamente fora dos microfones por mais 5 minutos.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.