Início da reforma havia sido divulgado pela Prefeitura em fevereiro do ano passado (Foto: Divulgação)
Uma reforma que constava no levantamento de obras paralisadas do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE), desde abril de 2021, teve o desfecho parcial neste fim de semana.
A Prefeitura publicou no Diário Oficial deste sábado (27) a rescisão amigável do contrato com a empresa EPC Construções Ltda., de Marília, para a reforma do Poliesportivo Waldemar Moreira, no bairro Santa Antonieta.
A obra havia sido contratada por R$ 315 mil e foi iniciada em fevereiro de 2021. A previsão inicial era para que fosse concluída em 150 dias, ou seja, no início do segundo semestre do ano passado.
No cronograma, estava prevista a reforma e adequação dos vestiários, reforma da cancha de malha, reforma da quadra, playground e instalações elétricas.
“Depois de dois adiamentos devido à incapacidade financeira das empresas que venceram licitações anteriores, agora a obra sai do papel para a execução em si”, dizia nota emitida pela Prefeitura na época em que os trabalhos foram iniciados.
O Marília Notícia questionou a Prefeitura de Marília sobre como ficará a situação a partir desta rescisão – se será necessário outro processo licitatório e qual a nova estimativa para conclusão das obras -, mas não houve retorno até a publicação desta reportagem. O espaço segue aberto para manifestação.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.