Enquanto os partidos do chamado “Centrão” consideram aliança com Ciro Gomes (PDT) e Geraldo Alckmin (PSDB), a pré-candidata à Presidência Marina Silva, da Rede, disse nesta sexta-feira, 13, que aposta “na população” para avançar na eleição presidencial. Em palestra para pastores e outros líderes evangélicos na capital paulista, Marina repetiu seu jargão de “oferecer a outra face” na campanha.
“Para a face da violência, vamos oferecer a cultura de paz; para a face da mentira, vamos oferecer a verdade. Para a face do ‘Centrão’, apostar na população”, disse a presidenciável. Defendendo uma reforma política, Marina propôs um plebiscito para consultar a população sobre o fim do foro privilegiado. Criticada por alguns pastores evangélicos, como Silas Malafaia, Marina disse a jornalistas acreditar que os eleitores vão escolher seu candidato “de forma livre”.
Em entrevista coletiva, Marina disse respeitar a decisão do presidente do PPS, Roberto Freire, em fechar apoio a Alckmin. Ela sinalizou que gostaria de contar com Freire em um eventual governo, ao falar que pretende governar com os melhores de todos os partidos.
Apesar da saída dos ambulantes, dezenas de boxes permanecem em área ferroviária reintegrada à Rumo…
Um homem de 39 anos foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira (4) após…
Carnaval 2026 do Yara Clube promete ser um dos mais marcantes de sua história (Foto:…
Um homem de 37 anos foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira (4) após…
Dani Alonso junto ao governador Tarcísio e ao esposo Capitão Augusto (Foto: Divulgação) Pais de…
Prefeitura destinou uma área de 17.459,64 metros quadrados para construção (Foto: Divulgação) A Prefeitura de…
This website uses cookies.