Marilienses esperam bons descontos durante a Black Friday deste ano (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)
Marilienses esperam bons descontos durante a Black Friday deste ano (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)
A Black Friday é apenas na última sexta-feira do mês de novembro, dia 25, mas os consumidores marilienses já estão aguardando a data com expectativa de encontrar produtos com grandes descontos.
O dia é importante para o comércio de todo o país, que já conta com as vendas regulares deste período do ano, em antecipação ao Natal e que já demonstra como podem ser os negócios no fim do ano.
A técnica em enfermagem Luciana Coneglian conta que já fez compras na Black Friday dos anos anteriores e pretende comprar novamente neste ano. Ela deve pesquisar alguns produtos nos próximos dias para saber se realmente vai valer a pena quando chegar a data de descontos especiais do comércio.
“Pretendo comprar, mas depende das ofertas. Vamos ver o que vão oferecer para nós. Costumo comprar na Black Friday. Já comprei um fogão, um liquidificador, roupas e sapatos, mas sempre pesquiso antes, para ver se vale mesmo a pena. Pois algumas vezes falam que está na Black Friday, mas a diferença é mínima e o pagamento tem que ser a vista”, explica Luciana.
Luciana já comprou em anos anteriores e espera comprar novamente na Black Friday deste ano (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)
A atendente Maria Clara trabalha em um restaurante e pretende comprar pela primeira vez na Black Friday 2022. A consumidora acredita que os produtos estarão com bons descontos e pretende comprar roupas para passar o fim do ano.
“Agora estou no meu primeiro trabalho e vou aproveitar a data, pois vejo que geralmente vale a pena. Quando o produto entra na Black Friday, ele tem um valor mais barato e compensa. Tenho pesquisado preços de roupas, pois pretendo comprar para passar o Natal e o Ano Novo. Espero que tenha um bom desconto”, afirma Maria Clara.
Maria Clara quer comprar pela primeira vez na Black Friday deste ano (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)
O estudante Victor Hideaki Arimoto diz que o pai costuma comprar na Black Friday. Ele quer um celular novo e espera que os preços estejam bons para ganhar o presente neste mês de novembro.
“Depende muito do preço do produto. Dependendo do valor, compensa. Meu pai já comprou em anos anteriores, mas eu acho que atualmente está muito caro. Estou de olho só em um celular novo”, conclui o estudante.
Victor espera ganhar um celular novo na Black Friday deste ano (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.