Furtos em consultórios, residências e imóveis em construção foram registrados nas últimas 24 horas na Polícia Civil de Marília.
O primeiro caso teria ocorrido no bairro Nova Marília, no dia 6 de agosto, mas foi relatado ontem na Central de Polícia Judiciária (CPJ).
A vítima, um ajudante de motorista de 51 anos, contou que percebeu que alguém entrou em três residências em construção e subtraiu três tanques, duas pias, um vaso sanitário e duas caixas com hidrômetro.
A residência de uma mulher, de 34 anos, também foi alvo de criminosos, na mesma data, também no bairro Nova Marília. A vítima se ausentou do imóvel e, ao retornar, encontrou a porta da cozinha arrombada. O ladrão levou uma TV de 32 polegadas.
No dia 7 de agosto, ainda no Nova Marília, uma obra foi furtada. A vítima, um homem de 56 anos, disse que residências em construção foram o alvo.
Os criminosos levaram uma carriola, uma pia de tanque, uma pia de cozinha, vaso sanitário, lavatório com caixa acoplada e três rolos de fios.
Um vizinho tirou foto de um suspeito que pode ajudar nas investigações da polícia.
No dia 8 de agosto, foi a vez de um consultório, no bairro Alto Cafezal, área central da cidade. A vítima, um dentista de 70 anos, contou que levaram aproximadamente 100 metros de fiação.
O dentista já providenciou o reparo da fiação elétrica. O local possui câmeras de segurança, contudo elas não flagraram a ação criminosa.
Uma dona de casa, de 58 anos, relatou o furto de sua residência, no bairro Cascata, zona Leste. O caso teria ocorrido em 23 de junho, mas só foi registrado ontem na Polícia Civil.
Segundo a vítima, alguém entrou no imóvel e furtou a fiação elétrica e um relógio de força. Todos os casos serão investigados.
Apartamentos da ala de internação do SUS passam a ter banheiros privativos, ar-condicionado e TVs…
Natália Figueiredo é nutricionista especialista em nutrição clínica e saúde da mulher (Foto: Divulgação) As…
A Câmara dos Deputados aprovou, na noite dessa terça-feira (16) um projeto de lei que…
O acesso à internet na primeira infância mais que dobrou em menos de uma década…
Reunião ministerial ocorreu na residência oficial da Granja do Torto, em Brasília (Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/Agência…
Confusão e morte movimentaram o bairro Ouro Verde em Ourinhos (Foto: Laperuta Júnior/Passando a Régua)…
This website uses cookies.